Flu vence e está cada vez mais perto do título

O Fluminense deu mais um passo rumo ao quarto título brasileiro de sua história, ao derrotar o Bahia por 2-0 na noite de quarta-feira em Salvador, em jogo válido pela 29ª rodada.

O Tricolor carioca ainda foi ajudado pelo Inter, que goleou o vice-líder Atlético-MG por 3-0 no Beira Rio. Com a combinação de resultados, o Flu abriu nove pontos de vantagem sobre o Galo, a nove rodadas do fim.

Outro Tricolor que vem bem é o São Paulo, que depois de golear o Palmeiras por 3-0 no último fim de semana superou o Vasco, rival direto para a última vaga no G4, por 2-0 em São Januário. Luís Fabiano e Osvaldo fizeram os gols do São Paulo, e Rogério Ceni se encarregou de garantir o resultado com defesas seguras. Veja os gols:


Com a vitória, o São Paulo pulou para 49 pontos, apenas um a menos que o Vasco.

No outro duelo de ontem entre cariocas e paulistas, o Corinthians venceu o Flamengo por 3-2 no Pacaembu e subiu para o sétimo lugar da tabela, com 42 pontos. O Fla estacionou nos 35 e caiu para a 14ª posição. Assista aos gols da partida:


O Santos ganhou do Botafogo por 2-0 no Engenhão, na primeira vitória do Peixe fora de casa sem Neymar neste campeonato. O Peixe ocupa  agora a décima posição, com 38 pontos.

O Palmeiras pode sair da zona de rebaixamento hoje à noite, se vencer o Coritiba e se o Sport perder para o Grêmio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s