Corinthians empata, Palmeiras e Santos perdem

O Corinthians deu uma ajuda ao Atlético-MG ao empatar em 1-1 com o Fluminense na noite de quarta-feira no Engenhão, em jogo válido pela 20ª rodada.

Com o tropeço do Galo, que também empatou, em 2-2, com a Ponte Preta, o time carioca tinha a chance de assumir a liderança pela primeira vez neste Brasileiro. Bastava vencer o Timão em casa. Mas foi o Corinthians quem abriu o placar, com Emerson ‘Sheik’ (foto, à direita). Fred arrancou o empate a oito minutos do fim do jogo. Veja os gols:


O resultado levou o Corinthians aos 25 pontos, no 12º lugar da tabela. Já o Flu permanece um ponto atrás do Atlético-MG (44-43).

O Palmeiras continua muito mal neste Brasileiro. O Verdão foi goleado pela Portuguesa (3-0) e voltou na zona do rebaixamento, na 17ª posição, com 16 pontos. Assista aos gols da partida:


O Santos também perdeu ontem, de 3-1 para o Bahia na Vila Belmiro. Neymar fez um cruzamento na medida para André cabecear para o fundo das redes, mas o Peixe acabou sofrendo a virada, amargando seu primeiro revés desde a volta de Neymar das Olimpíadas. Ganso, que está querendo deixar o clube, perdeu uma chance incrível. Veja os gols do jogo:


Hoje à noite tem São Paulo x Botafogo e Flamengo x Sport.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s