São Paulo perde chance de passar o Corinthians

O São Paulo apenas empatou em 3-3 com o Cruzeiro ontem à noite na Arena do Jacaré em jogo antecipado da 28ª rodada, e perdeu a chance de desbancar provisoriamente o Corinthians da vice-liderança do Brasileirão. O atacante Luis Fabiano, que disputava sua segunda partida pelo Tricolor, não balançou as redes e ainda perdeu um pênalti.

O São Paulo tem agora 47 pontos, um a menos que o Corinthians e três a menos que o líder Vasco. Já o Cruzeiro ficou com 30 e continua rondando a zona de rebaixamento, na 16ª posição.

O jogo foi emocionante, e cheio de alternativas dos dois lados. Os locais abriram o placar com Keirrison e mantiveram a vantagem até o intervalo. O São Paulo virou no segundo tempo com gols de Cícero e Dagoberto, mas Charles empatou para o Cruzeiro. O lateral Juan devolveu a vantagem ao Tricolor, mas Anselmo Ramon deixou tudo igual: 3-3, placar final.

Confira os gols:

No outro jogo de ontem, o Santos perdeu para o Grêmio por 1-0 em Porto Alegre em jogo atrasado da 11ª rodada. Com o resultado, o Peixe ficou no 13º lugar com 35 pontos, e o Grêmio permaneceu em nono, com 39. O Santos tem um jogo a menos.

Deixe um comentário