Fenerbahçe perde Lugano e André Santos

Impedido de participar da Liga dos Campeões 2011/2012 por acusações de manipulação de resultados, o Fenerbahçe turco está perdendo aos poucos seus melhores jogadores. O zagueiro uruguaio Diego Lugano, ex-São Paulo, fechou com o Paris Saint-Germain, e o lateral-esquerdo André Santos está de malas prontas para o Arsenal. O jogador da seleção brasileira custará 7 milhões de euros aos Gunners.

Já Lugano assinou um contrato de três anos, por três milhões de euros. O jogador de 30 anos foi apresentado hoje pelo brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube da capital francesa. “É um novo desafio. O PSG montou um time para ganhar títulos. Vou tentar ajudar a equipe a ir o mais longe possível”, disse o capitão da seleção uruguaia, campeã da última Copa América.

Lugano é a quarta contratação de peso do PSG, depois dos atacantes da seleção francesa Kevin Gameiro e Jérémy Ménez e principalmente do meia argentino Javier Pastore, comprado ao Palermo por 42 milhões de euros. Recentemente comprado por um fundo de investimentos do Catar, o clube parisiense gastou mais de 80 milhões de euros neste mercado de transferências, mais do que clubes ‘ricos’ como Barcelona, Real Madrid, Chelsea e Manchester City.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s